fb-pixel
Skip to main content

Já imaginou se cada 1 compra de um produto ou serviço numa loja gerasse 1 doação para conectar marcas e causas? Esse é outro formato de parceria do Movimento Arredondar com empresas. A ideia é simples: cada compra de um produto, serviço, ou até peças de uma coleção, ativa uma doação realizada pela marca. O valor doado pode ser fixo (exemplo: 1, 2, 5 reais) ou percentual da revertido.

A compra não é mais uma compra. É engajamento social. Por meio da parceria, milhares de consumidores aproximam-se de causas, conhecem o trabalho de ONGs e são inspirados a doar também.

PARCERIA COM EMPRESAS

A parceria com a UAUBox, marca de produtos de beleza e cuidado, começou no Outubro Rosa. A cada caixa de produtos entregue pela marca, 1 real foi doado para as ONGs apoiadas: Rede Feminina de Combate ao Câncer e Instituto Oncoguia. Em Novembro, a parceria contou com engajamento das clientes para escolher mais causas: apoiar o combate à fome e desperdícios e tratamento de câncer com crianças.

Já a parceria com a Nunu Moves, marcas de roupas de bodywear, iniciou no Dia de Doar. A cada produto vendido, 1% do valor da venda é destinado para as ONGs CREN e AACC, que atuam no combate à desnutrição e apoio à criança com câncer.

Parceria SEM CUSTOS: Não cobramos taxas nem mensalidades

A sua marca escolhe a causa com a qual se identifica.

O time Arredondar seleciona organizações avaliadas e certificadas, em diversas localidades do país e alinhadas à causa e ODS que a marca escolheu apoiar. Cuidamos de todo o processo de relacionamento, repasse e prestação de contas.

Apoiamos toda a implementação, desde a parte contábil – junto com parceiros como BMA, Mattos Filho – até ações de engajamento e comunicação para colaboradores e clientes.

O nosso sistema inteligente de dados gera relatórios detalhados para as empresas parceiras. E a operação é auditada anualmente pela PWC.

Por um VAREJO SOLIDÁRIO e EMPRESAS QUE FAZEM A DIFERENÇA

Se a sua empresa está pensando em posicionamento de marca com foco social e sustentável, exitem diferentes formas de fazer isso. Arredondar é uma solução pronta para apoiar você. Cada parceria é pensada para atender demandas específicas de cada marca. Cadastre-se aqui.

Arredondar: uma solução, diferentes formas de doar para conectar marcas e propósito.

Por Sulamita Santana
Publicado em 31/032021

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com