fb-pixel
Skip to main content

Outro modelo para empresas e causas é a solução de produto social. O Arredondar também pode apoiar a formatação desse modelo. Como funciona: empresas podem criar, transformar ou vender um item cuja venda é revertida, totalmente ou em parte, para apoiar uma causa.

EMPRESAS E PRODUTOS SOCIAIS

Além do arredondamento de centavos de troco para ONGs apoiadas, o programa Adote Petz conta com outra iniciativa para gerar impacto para os bichinhos que amamos: as venda dos livros produzidos pela editora MOL no caixa são direcionadas a ONGs da causa animal. Juntos, Arredondar e MOL já mobilizaram mais de 300 mil reais doados.

Já a parceria da marca Havaianas com a ONG IPÊ criou um produto especial customizado com estampas que retratam a fauna e a flora das matas brasileiras. Esse produto social reverte 7% das vendas líquidas para o projeto.

A dinâmica do produto social só funciona com produtos inéditos?

Durante o mês de Outubro, para apoiar o Outubro Rosa, o nosso parceiro Quitanda escolheu um produto sazonal, destinando todo o valor da venda para as instituições apoiadas. Embora essa não seja uma ação da parceria, é um bom exemplo de como é possível adaptar um produto já existente.

Por um VAREJO SOLIDÁRIO e EMPRESAS QUE FAZEM A DIFERENÇA

Se a sua empresa está pensando em posicionamento de marca com foco social e sustentável, exitem diferentes formas de fazer isso. Arredondar é uma solução pronta para apoiar você. Cada parceria é pensada para atender demandas específicas de cada marca. Cadastre-se aqui.

Arredondar: uma solução, diferentes formas de doar para conectar marcas e propósito.

Por Sulamita Santana

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com