fb-pixel
Skip to main content

Antes de engatar a marcha em 2020, vamos revisitar como foi 2019 para o Movimento Arredondar. Com o arredondamento, mais pessoas puderam doar de forma acessível, simples e segura.

#Númerosredondos

Se no ano anterior, estimulamos 4,5 milhões de doações, passamos a casa dos 8 milhões, em 2019. Esse crescimento reflete um trabalho intenso para que mais marcas ofereçam o arredondamento e para que seus colaboradores convidem os clientes a doar.

Estamos falando de cerca de 22.000 mil doações por dia, 917 a cada hora; e em média, 15 doações por minuto!

 

Sabe o que isso representa para as organizações apoiadas?

Pagamento de aluguel e contas de energia, material e fardamento para aulas, alimentação para os atendidos, milhares de mudas para restaurar áreas degradadas, muitas horas de oficinas culturais. E esses são só alguns dos exemplos de como esse dinheiro tem gerado impacto para as atividades das organizações.

 

Falando em números… batemos 4 milhões!

De centavo em centavo, chegamos a 4 milhões de reais arrecadados desde o começo da nossa história. A equipe Arredondar agradece imensamente a todos que fizeram parte dessa marca.

Aos lojistas que arredondam, aos colaboradores que fazem a pergunta “deseja arredondar” todo dia no caixa. Aos consumidores que dizem SIM! e arredondam suas compras. Aos nossos parceiros institucionais e doadores. E às ONGs da nossa rede. Obrigada!!

 

“Lá em 2011, quando o Arredondar surgiu, acreditávamos que a força da colaboração coletiva poderia ampliar a cultura de doação no Brasil. E hoje, assistimos a um momento em que consumidores e empresas começam a desempenhar um papel mais incisivo para ajudar a construir, juntos, a mudança que queremos”.

Ari Weinfeld, fundador do Movimento Arredondar.

 

 

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com