fb-pixel
Skip to main content

Fundado oficialmente em 1992, o IPÊ – Instituto de Pesquisas Ecológicas é uma das maiores ONGs socioambientais do Brasil, possui título de OSCIP e tem sede em Nazaré Paulista (SP).

O IPÊ – Instituto de Pesquisas Ecológicas é uma organização brasileira que trabalha pela conservação da biodiversidade no País. Realiza mais de 30 projetos por ano com pesquisa para conservação de animais ameaçados de extinção, reflorestamento de áreas devastadas, geração de renda e capacitação para famílias com atividades sustentáveis, educação ambiental e cursos livres e de pós-graduação na ESCAS – Escola Superior de Conservação Ambiental e Sustentabilidade. Os dados gerados pelo IPÊ são usados na criação de políticas públicas que ajudam na conservação de florestas e animais na Mata Atlântica, Amazônia, Pantanal e Cerrado, ecossistemas de enorme importância na vida de todos.

O IPÊ já realizou o plantio de 300 mil árvores na região do Sistema Cantareira, uma reserva que abastece mais de 7,6 milhões de pessoas.

Saiba mais.

MARCAS QUE ARREDONDAM PARA O IPE
Tricard, Havaianas

Valor total repassado pelo Arredondar: R$ 504.469,40

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com