Mais de

15

milhões

de microdoações

Mais de

3

milhões

arrecadados

 

17

ONGs

já apoiadas

Mais de

4

anos

de parceria

A parceria

Desde maio de 2019, a Petz e o Movimento Arredondar atuam em parceria em apoio à causa animal por meio dos arredondamento de compras nas lojas. Apoiamos ONGs que trabalham em prol do bem-estar animal. As organizações são certificadas e garantem um lar seguro para animais abandonados, no resgate, castração e reabilitação.

Como funciona

Ao final da compra na Petz, em dinheiro ou cartão, basta arredondar o valor para doar e apoiar a causa animal. Funciona assim: o cliente recebe o convite para arredondar o valor final da compra ou pagamento. Por exemplo, uma conta de R$ 14,90 vira R$ 15,00.

As ONGs que recebem os recursos arrecadados fazem parte da AdotePetz e são selecionadas trimestralmente, de acordo com indicação da Petz.

Doar é um ato de amor. Faça a diferença na vida de muitos animais!

Organizações apoiadas

Destaques

Filter

Copa Arredondar na Petz faz gol pela causa animal

Gol solidário pela causa animal Durante o mês de novembro, as equipes da Petz colocaram as chuteiras e entraram em campo na Copa Arredondar para…

Arredondar no Latam Retail Show

Varejo e o S de ESG no Latam Retail Show Ari Weinfeld, fundador e presidente do Movimento Arredondar, é um dos convidados do Latam Retail…

Como engajar colaboradores e inserir causas na cultura da empresa

Confira algumas práticas para engajar colaboradores através de causas sociais Quando empresas escolhem apoiar causas e ONGs, o primeiro direcionamento é pensar qual é a…

Quero solucionar meu problema com o troco, dar ao meu cliente uma nova experiência
solidária, engajar meus funcionários e ajudar uma causa sem nenhum custo…

Quero ser um parceiro Arredondar