O Movimento Arredondar é uma ideia simples: tornar o hábito de doar fácil e acessível, conectando pessoas com causas.

Você já deve ter se perguntado “o que posso fazer para melhorar o mundo, ou ao menos meu país?”. Isso porque, em um país de proporções tão grandes como Brasil, ajudar o próximo nem sempre é tarefa fácil. O Movimento Arredondar existe para tornar justamente esse ato de doar mais fácil e acessível para todos, fortalecendo assim a cultura de doação no nosso cotidiano.

Começamos nossos trabalhos em 2011, apostando completamente na força do coletivo: milhares de pequenas doações individuais podem transformar mundos quando unidas. A estratégia desde então deu e ainda dá retornos incríveis. De lá para cá, já distribuímos mais de R$ 2,7 milhões para 53 organizações que trabalham em diferentes causas, todas relevantes e urgentes.

Fomos premiados em 2016 pelo Desafio de Impacto Social do Google, pelo Prêmio Empreendedor Social de Futuro da Folha de SP e em 2017 pelo Prêmio TRIP Transformadores. E esses recursos distribuídos podem crescer muito mais com a sua participação. O momento para acreditar que a transformação é possível e que cada indivíduo pode fazer diferença mesmo com gestos simples é agora, e este é um convite nosso a você para fazer a diferença.

Impacto

  • Mais de 530 mil pessoas já foram impactadas diretamente
  • E mais de 2,25 milhões de pessoas impactadas indiretamente
  • Mais de 20 mil doadores por dia contribuindo com a causa

Equipe

Presidente

Vice-presidente

Head de TI

Head de Comunicação

Investimento Social

Inteligência de Mercado

Engajamento de Marcas

Comunicação

Voluntário em Análise de Dados

Voluntária de Comunicação

Voluntária de Comunicação

Voluntário de Marketing

Voluntária de Investimento Social

Acesso rápido