fb-pixel
Skip to main content

O propósito do Instituto Ponte é dar a oportunidade para uma educação de qualidade ao público adolescente de baixa renda por meio da captação de recursos para o setor social do Espírito Santo. Esses recursos capitados são investidos para gerenciar e financiar dois projetos específicos do Instituto Ponte: Programa Bom Aluno e Primeira Chance.

Programa Bom Aluno

É um programa que desenvolve e acompanha o aluno a partir do 6º ano do Ensino Fundamental até a conclusão do Ensino Superior, dando-lhe a oportunidade de uma formação acadêmica de excelência. Busca-se também o aprimoramento das habilidades socioemocionais, dos aspectos de cidadania e solidariedade, para que se tornem possíveis agentes de transformação social.

Primeira Chance

São identificados jovens talentosos de famílias de baixa renda que demonstraram capacidade e dedicação necessárias para serem bem sucedidos em sua vida acadêmica e também profissional. Esses jovens recebem orientação especial para conseguirem manter um bom desempenho escolar e concluir os estudos.

Saiba mais

Marcas que arredondam para o Instituto Ponte:
Burger King, ExtraBom

Valor total já repassado pelo Arredondar: R$ 281.811,53

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com