Frentes de atuação e projetos desenvolvidos

Por todo o Brasil, ONGs estão criando soluções e mobilizando esforços para responder às situações impostas ou aprofundadas pela COVID-19. Diante desse cenário, o Arredondar está trabalhando intensamente para ampliar as oportunidades de doação contribuindo para a sustentabilidade das organizações apoiadas.

Com 9 anos de experiência conectando o varejo com causas sociais e ressignificando a experiência de compra, entendemos os entraves tecnológicos e jurídicos de uma operação de doação em lojas físicas e no e-commerce. As soluções priorizam facilidade, segurança e transparência. E não geram custo adicional para as empresas.

 

ARREDONDAR E DOAR PARA UMA CAUSA  

1. Arredondar o valor total da compra e doar centavos para apoiar o trabalho de organizações sociais escolhidas pela marca:

Integração do arredondamento em canais online: e-commerce e , aplicativos. Saiba mais aqui

Implementação do arredondamento no sistema de frente de caixa das lojas físicas. Saiba mais aqui

 

PROJETOS PARA ESTRUTURAR UMA AÇÃO SOCIAL COM MARCAS

2. Podemos desenhar diferentes possibilidades de apoio para campanhas com foco na causa escolhida:

Indicação de ONG`s: através da parceria com mais de 80 organizações, de acordo com a narrativa da campanha: educação, saúde, crianças ou idosos, distribuição de cestas básicas nesse contexto de COVID-19, etc.

Criar ou apoiar campanhas com foco em mobilizar doações para públicos impactados pela CODIV-19: página de doação, narrativa, conteúdo sobre as organizações apoiadas.

Coordenação de transparência da campanha: repasse do valor arrecadado e prestação de contas.

Comunicação: linguagem, adequação do tom, conteúdo para mobilização de clientes e/ou público interno.

Apoio na ação pós-campanha.

 

3. Criação de conteúdo relevante sobre a causa apoiada e sobre o impacto social da COVID-19 para a sua marca:

Sugestão de temas, tom de abordagem, elaboração de textos e seleção de imagens (enviadas pelas organizações) para divulgação nos canais da marca.

Produção de conteúdo sobre COVID-19, com base em pesquisas, dados, ações em andamento e histórias de impacto.

Sua marca pode ser um veículo para divulgar canais confiáveis de doação e resultados positivos.

 

Existem várias maneiras da sua marca fazer parte dessa corrente e mobilizar atitudes solidárias. Arredondar é uma delas. Arredondar é doar.

Para saber mais, entre em contato através do email quero@arredondar.org.br

Acesso rápido