Frentes de atuação e projetos desenvolvidos

Desde 2011, o Arredondar atua com o propósito de fomentar a cultura de doação no Brasil ampliando as oportunidades de doação; e assim, contribuindo para fortalecer a sustentabilidade financeira das organizações apoiadas. Através do arredondamento e de projetos desenvolvidos para apoiar ações com foco social, conectamos clientes e colaboradores das marcas parcerias a causas sociais.

 

ARREDONDAR E DOAR PARA UMA CAUSA  

O cliente é convidado a arredondar valor total da compra e doar centavos para apoiar o trabalho de organizações sociais que são escolhidas pela marca. A nossa proposta ressignifica a experiência de compra, estimulando pessoas a participar ativamente e conhecer informações sobre projetos sociais.

A solução pode ser integrada em canais online: e-commerce e , aplicativos. Saiba mais aqui

E pode ser integrada ao sistema de frente de caixa das lojas físicas. Saiba mais aqui

Diferencial: Com 9 anos de experiência, temos um modelo sólido que entende e resolve entraves tecnológicos e jurídicos de uma operação de microdoação. Nosso time fornece todo o suporte técnico, de TI e comunicação para a implementação. A solução prioriza facilidade, segurança e transparência para todos os parceiros, ONGs e clientes que arredondam.

 

PROJETOS  ESPECIAIS COM MARCAS

Atuamos m em projetos de consultoria de causas, com foco em levantar e entender dados do setor e mapear informações de perfil de ONGs que atuam em determinada causa. E desenvolvemos projetos apoiando marcas em campanhas com foco social e doações.

Há diferentes possibilidades de envolvimentos e apoio:

– Indicação de ONG`s de  acordo com a narrativa da campanha: educação, saúde, crianças ou idosos, distribuição de cestas básicas nesse contexto de COVID-19, etc. Temos mais de 80 organizações certificadas e que atuam em diversas causas e localidades.

– Criar ou apoiar campanhas com foco em mobilizar doações para públicos impactados pela CODIV-19: página de doação, narrativa, conteúdo sobre as organizações apoiadas.

– Coordenação de transparência da campanha: repasse do valor arrecadado e prestação de contas.

– Comunicação de causa: linguagem, adequação do tom, conteúdo para mobilização de clientes e/ou público interno.

– Apoio em ação pós-campanha para comunicar resultados.

– Criação de conteúdo relevante com foco em causas (Sugestão de temas, tom de abordagem. Elaboração de textos/artigos/co-post. Produção de conteúdo sobre COVID-19, com base em pesquisas, dados, ações em andamento e histórias de impacto).

 

Existem várias maneiras da sua marca fazer parte dessa corrente e mobilizar atitudes solidárias. Arredondar é uma delas. Arredondar é doar.

Para saber mais, entre em contato através do email quero@arredondar.org.br

Acesso rápido